quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fórum 4


Scrapers, sempre com ideias legais!

Agora é a vez da Dani de Sá!



Não vivo mais sem... by Dani de Sá

Bom dia!!!

Hoje é dia do meu o post da série Não vivo mais sem...

Passando pela minha galeria pude perceber que quase todos os meus projetos tem algum tipo de Chipboard.

Sejam aqueles chips em cartela que a maioria dos fabricantes produz,
ou mesmo os chips cortados a lazer por diversas fábricas nacionais,
a verdade é que essas fofurinhas enfeitam por demais os meus Los.

Não é a toa que se tornaram os meus queridinhos da vez.

Adoro uma cartela de chipbords decorado...
Papel, uma foto legal e alguns chips... e aqui está um belo LO



Nesse usei Chipbords de uma cartela da Basic Gray,
e para dar mais ressaltar os enfeites colei papel preto,
criando um efeito que acho muito bacana



Agora... e os chipoards crus???
Quanta coisa podemos inventar com eles???
Aff... uma infinidade!

Aqui borboletas de chipboard pintadas com tinta acrílica e perfect pearls




Colorir o chip com tinta acrílica cria um efeito maravilhoso na página


Ou ainda com uma generosa camada de glitter para dar ainda mais glamour ao LO


O chipbord servindo de base para o título...


Sem falar que uma moldura deixa qualquer foto mais bonita, não acham???


Um título pronto em chipbord deixa o LO super charmoso e personalizado
Nesse mais uma vez usei tinta acrílica


Outro título, dessa vez "ao natural"


Nesses Los, abusei dos chips...
tem borda e moldura de chip cru e várias peças da My Minds





Então, não disse que sou viciada em chipbords????

Gostaram da inspiração?



Beijos e aproveitem as dicas da Dani de Sá! Nós adoramos!!!!!!!!!!!!

E você? Já fez seu cadastro no fórum?










Nenhum comentário:

Postar um comentário